segunda-feira, 27 de julho de 2009

Maria de Belém em Aveiro


A ex-ministra da Saúde, Maria de Belém, vai afinal ser a cabeça-de-lista do PS pelo círculo de Aveiro nas próximas Legislativas, sucedendo a Manuel Pinho.
Teixeira dos Santos era apontado como uma forte hipótese para o distrito, mas acabou por figurar como número dois da lista do Porto.
Além de Maria de Belém, a Comissão Nacional do PS indicou ainda o nome de Sérgio Sousa Pinto para nº3.
A lista de candidatos a deputados do PS pelo círculo de Aveiro tem a seguinte ordem: Maria de Belém, Afonso Candal, Sérgio Sousa Pinto, Rosa Albernaz, Vítor Fontes, Filipe Neto Brandão, Marisa Macedo, Manuel São Bento, Óscar Gaspar, Mariana Franco, e Raul Martins.
As listas do PS para as Legislativas foram quase todas aprovadas sem votos contra, mas Aveiro foi a excepção, que registou oito rejeições, devido à não inclusão do secretário-geral adjunto da JS Pedro Vaz.
O que terá Afonso Candal contra Pedro Vaz?

2 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ter lata!!! Mandar para o distrito em que encerraram 5 hospitais uma ex-ministra da saúde!!! Irra!!!

Anónimo disse...

Lata é preciso ter para colocar o Dr. Neto Brandão em 6º lugar de uma lista tão fraca, em que o único nome que se destaca é o dele próprio. E o PS Aveiro tanto propalou as sucessivas vitórias do Dr. Neto Brandão no re-ganhar da "capitalidade" de Aveiroe agora cala-se? Isto sim é uma vergonha; ceder à simples lógica aparelhistica e socretina, de nomes sem chama nem brilho, mas com lugar aquecido há anos.